June 12, 2013

Ate que enfim, ufa!!!

E meus caros leitores (as), a saga da dieta esta quase no fim.
Todo mundo me fala que ja esta bom, mas, eu queria emagrecer mais 3 quilinhos para ver se entro em um vestido que eu comprei o ano passado.
Nem tudo e um mar de rosas para quem quer emagrecer. E dificil, mas, vale a pena.
Esta foto foi tirada no dia 21\02\2012 na casa da minha mae ( eu sou esta com um coracao na cara. Nao gosto de postar fotos minhas na net. )
So fui ver as fotos semanas depois e esta aqui em particular me chocou. Eu sabia que estava gorda, mas, nao tinha a nocao de que estava tao gorda...
 Da so uma olhada nesta panca...parece ate que eu estava gravida.
 Esta aqui foi tirada no dia 21\04\213, mas eu ja estava com este corpo desde fevereiro, ou seja, um ano exatos desde que a primeira foto foi tirada.
O dinheiro? Se o Ronaldinho pode ganhar dinheiro da Globo para emagrecer, nada mais justo do que eu ganhar tambem. Nao acham?
Aquele gala ao fundo e o meu irmao, tambem ta de dieta. 
De fato nao cozinhei muita coisa quando fui ao Brasil. Ta todo mundo com "ziper" na boca.


Mais adiante posto outras fotos do antes e depois para voces conferirem.
Desejo a todos muita disciplina e forca para levar em frente a dificil tarefa de entrar na "medida certa".

No comments:

Post a Comment