July 11, 2013

O Blog esta de cara nova, digo, quase nova.

Ola meus queridos, espero que tudo esteja correndo bem no mundo digital para voces.
Ca do meu lado ando tendo umas dificuldades...
Recentemente decidi deletar umas fotos antigas e para a minha surpresa, junto com as tais fotos, tantas outras foram deletadas de meus arquivos - inclusive muitas aqui do blog.
Posteriormente descobri que as benditas fotos faziam parte de um arquivo do Picassa ( servico que eu nunca requisitei ), ou seja, deletei a foto do Picassa e o "bendito" baguncou meu blog.
Agora estou literalmente cacando as fotos para recolocar no blog, portanto, nao estranhem a ausencia de algumas fotos. Espero repo-las em breve.
Os comentarios tambem foram removidos, mas, estao guardados em meus arquivos e estou adicionando-os ao poucos.
Tambem estou dando uma cara nova ao blog para que fique mais navegavel. Sugestoes sao bem vindas!
Um beijo, ate o proximo post.

No comments:

Post a Comment