March 19, 2013

Smoothie para controlar o apetite

Ha dias em que eu me sinto na pele da Magali. E um tal  de come e come sem fim. Triste para quem quer emagrecer e um tanto frustante.
De sorte que eu achei este suco neste site ( nao so o suco, como tambem outras maravilhas que ja coloquei em pratica ).
O programa esta em ingles e ainda nao existe legenda em portugues, uma hora dessas passo por la e me ofereco para fazer a traducao porque tem sido muito bom para mim e gostaria que outras pessoas fossem beneficiadas.
Este suco deve ser tomado antes de cada refeicao. Na minha experiencia o suco so nao controlou o apetite como tambem substituiu a refeicao ( uso para substituir o jantar ). 

Eu gosto de adicionar gelo porque nao sou muito amiga de smoothies a temperatura ambiente.
O fato de usar o suco do abacaxi ou inves de usar o abacaxi inteiro tem haver com a fibra que este possui o que causa fermentacao no estomago e muito gente nao tolera e removendo a fibra do abacaxi, este nao reage negativamente ( aquela coisa de fruta, verduras e legumes nao se misturam ).
No meu caso, depois de uns dias, passei a usar o abacaxi inteiro ( ainda estou viva ).


Ingredientes

2 xicaras de cha de suco fresco de abacaxi ( usei o extrator de suco )
2 a 3 mao cheia de espinafre ( as folhas )
1 buquet pequeno de salsa ( prefiro usar coentro )
1 a 2 colheres de sopa de oleo de linhaca ( usei oleo de coco )

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e tome todo o conteudo do liquidificador antes de cada refeicao.

No comments:

Post a Comment