March 21, 2012

e assim foi o terceiro dia de dieta...

Hoje so me veio a cabeca " ideias gordas".
Nao era fome e sim a necessidade de cozinhar...ligar o forno...ver panelas cheias de gulodices.
Hoje a ausencia do pao me incomodou, comeria umas  tres fatias sem do.
Mas, fui fiel a dieta. Fruta, fruta e mais fruta. Um pouco de leite de soja tambem.
Poderia ter comido outras coisas, mas estava birrenta. Quero pao! Feito por mim, por favor!
Ao transcorrer o dia desfiz o beicinho e fui as compras.
Amanha e dia do casamento do Erick e da Jackie. Ja to prevendo...doces, massas, sucos, refrigerantes e bolo.
Nao, nao e nao! Nao vou tocar em nada. To falando serio.
Domingo passado, fui a outro casamento e nao fiz feio, nao tomei nem agua.
Depois eu conto como foi.
Hoje comi menos do que nos outros dois dias, porem, penso que comi mais calorias, pois comi duas colheres de sopa de pasta de amendoim e uma colher de sopa de abacate. A quantidade e pouca, mas as calorias nao.
Mas esta tudo dentro da dieta.
A noite tive um apetite voraz, e devorei duas laranjas, duas bananas, uma maca, 300 gramas de acai e arrebatei com 1 copo de leite de soja.
Ai voce me pergunta o que eu comi no almoco. Meu almoco foi "light" 320 gramas de feijao, e uma salada de 200 gramas. Estufei.
Amanha a luta continua. Coragem!

 

No comments:

Post a Comment